Descilopédia, o inútil que pode ser útil.

Publicado: 30/01/2009 em (In)utilitários

Isso eu realmente preciso postar aqui, para quem conhece a wikipedia(maior enciclopédia existente), nela tem artigos sobre quase tudo que existe no mundo , um riquissima fonte de informação que qualquer um pode ajudar na manutenção da mesma.

Bom mas não é da wikipedia que gostaria de comentar, e sim da Descilopedia. na contramão da wikipedia, a idéia de tal serviço é fornecer desinformação a seus usuários, isso mesmo! desindormação com é claro aquela pitada de humor.

segue algumas pérolas da desciclopedia:

BRADESCO:

“Maior banco roubador do Brasil R$ 265,55 trilhões em roubos/ano. 16,8 milhões de clientes enfurecidos. 3.006 Agências: a maior Rede privada do Brasil e do inferno”

http://desciclo.pedia.ws/wiki/Bradesco

EMBRATEL:

“Embratel, também conhecida por Embromatel, é uma empresa participante do cartel da telefonia Brasileira que a exemplo da Claro, é controlada pelo mega-empresário mexicano Carlos Fatboy Slim,”

http://desciclo.pedia.ws/wiki/Embratel

TOCANTINS:

“Tocantins nada mais é do que o lixo que sobrou de Goiás (que já não é lá esses estado todo para ser esnobe assim). Também serviu durante muitos anos como chapéu de duende ou gorro de Papai Noel daquele estado. O fim deles foi ser incorporado a região Norte para aumentar o número de estados”

http://desciclo.pedia.ws/wiki/Tocantins

UBUNTU:

Criado por uma instituição não-governamental, o Ubuntu é uma distribuição Linux de tema africano, voltada para uso aborígene. O seu nome estranho vem do Tupi pronuncia-se Unh-boum-tuó, e significa urubu, o primeiro pajé que o pronunciou estava de boca cheia. O sistema foi testado em várias tribos por toda a Argentina antes de atingir todo o planeta, fazendo grande sucesso entre os usuários que nada sabem sobre Linux e querem usá-lo para aparecer. Assim, ficou famoso por ser o primeiro a aceitar conexão com a internet.

http://desciclo.pedia.ws/wiki/Ubuntu

Thiago Amorim

Anúncios
comentários
  1. Leafarneo disse:

    sou fã da desiclo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s